sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Serei o único tipo do mundo...

A gostar do anúncio do pingo doce? Foda-se, não compreendo o ódio. Ou melhor até compreendo: simplesmente porque não gostar dele é não perceber a genialidade por trás daquilo.




Antes mais porque há por aí muita gente a gostar de strokes. Aqui é a mesma merda: é um revivalismo dos tempos em que no rádio e na tv dos anciãos apareciam declarações sobre o bonito portugal dos nossos avós com povo a sorrir drogado a corroborar essas afirmações. Portanto remete para um tempo passado. Ainda por cima com umas guitarras tugas fofas e uma bacana que para comprar cavalo foi cantar aquilo. E é lindo compreender a forma intensa em como ela apela à qualidade e preços baixos do pingo doce como se aquilo fosse uma cena de vida ou de morte.Estou a ver a história: uma babe.o seu amor de sempre foi deportado para as colónias ou foi prá guerra colonial. Siga falar de preços baixos do supermercado.


Mas o melhor para mim é quando ela diz que "uma coisa permanece igual". E vai-se a ver são umas 3 ou 4: é a qualidade, é o preço baixo é o amor pela cena portuga.A questão pertinente aqui é somente esta: ATÃO CARALHO? è uma, são 3 ou já estás com uma broa do caralho nos queixos? Acho que é esta terceira opção. Até porque o sorriso dos putos, dos empregados, das mães e pais e avós e do cota que acaba o anúncio claramente são efeitos de lsd ou coca. Já os estou a ver no intervalo das filmagens a meterem pastilhas prá boca para ficarem naquele estado alucinado... que mel.


O anúncio do pingo doce é brilhante porque é péssimo. è uma espécie de battlefield earth dos anúncios: estão lá os clichés todos, está lá a banalidade, a parvoíce da cota do fado, o pessoal com ar estronço a mostrar as merdas. e de tão idiota que é consegue ser uma diversão do caralho. Por tudo isto e pelo facto das pessoas mostrar de um modo tão veemente o desagrado por um anúncio de televisão. Vá masé tudo pró caralho. Um anúncio destes é uma pomada autêntica um polme de merdas que reunidas dão uma deliciosa decadência à nossa televisão. E dão cabo do canastro a uma agência de publicidade.

e para finalizar um bombom:



sim esta é a gaja que canta o anúncio. Nem toda a gente curte ir pra monsanto ou prá artilharia um ganhar guita...há gente que prefere ainda pior. Viva o pingo doce foda-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário